Opções de estoque de engenheiro de software do facebook
Os engenheiros do Facebook de nível de entrada recebem um salário de US $ 100.000, um bônus de assinatura de US $ 50.000 e US $ 120.000 no estoque.
Quanto o Facebook paga um engenheiro de software recém-formado?
Sobre o Quora, um usuário anônimo respondeu: "Eu me graduei na primavera de 2018, e me ofereceram US $ 100.000 em salário, um bônus de assinatura de US $ 50.000, US $ 5.000 em deslocalização e como [muito estoque] como necessário para valer US $ 120.000".
Desde então, essa resposta foi confirmada com uma segunda fonte familiarizada com a compensação do Facebook. O Facebook PR recusou-se a comentar.
O Facebook é o melhor lugar para trabalhar em 2018: Glassdoor Survey.
A Facebook Inc. (FB) é a melhor empresa para trabalhar nos EUA, de acordo com o Glassdoor.
A rede social ocupou o primeiro lugar nos Prêmios de Empregadores dos Empregos 2018 do mercado da carreira, ultrapassando o vencedor do ano passado, a consultoria Boston-based Bain & amp; Co., que terminou em segundo lugar. Boston Consulting Group ficou em terceiro lugar, seguido do Google In-N-Out Burger e Alphabet Inc. (GOOGL).
A Lululemon Athletica Inc. (LULU), o HubSpot Inc. (HUBS), a World Wide Technology, o St. Jude Children's Research Hospital e o Ultimate Software Group (ULTI) completaram o top 10 da lista, que é baseado em informações anônimas dos funcionários. Uma lista completa das 100 melhores empresas pode ser visualizada aqui.
O Facebook fez a lista todos os anos desde que o ranking foi introduzido pela primeira vez há 10 anos, vencendo em 2018 e 2018 e acabando apenas fora do top 10 uma vez em 2018. Bain & amp; Empresa, busca gigante Google e Apple (AAPL), que este ano caiu do No. 36 para o No. 84, também apareceu em todos os rankings dos 100 melhores empregadores.
Glassdoor compartilhou três revisões de funcionários do Facebook. A rede social foi prodigada com elogios do pessoal, que descreveu a cultura do trabalho lá como cheia de oportunidades, ótimas vantagens, grande cultura, líderes e recompensas decentes. (Veja também: 25 empresas pagantes mais altas (e empregos) na América.)
Um engenheiro de software baseado na sede da rede social em Menlo Park, Califórnia, escreveu: "Oportunidade de construir um produto que bilhões de pessoas usam em todo o mundo. Grandes vantagens (benefícios para a saúde, alimentação, meio ambiente, transporte, bônus). Grande cultura focada em conectar o mundo ".
Enquanto isso, um cientista de dados, também com base em Menlo Park, escreveu: "É ótimo trabalhar aqui. Não há mais onde prefiro ser. Você está trabalhando com pessoas muito inteligentes que estão energizadas e acreditam no trabalho que estão fazendo. Você será recompensado por ter feito bem e pela boa reputação da empresa. Você está capacitado e encorajado a exercer influência e enviar produtos que podem afetar literalmente bilhões de pessoas, independentemente do nível em que você esteja ".
A outra revisão veio de um gerente de engenharia no escritório da empresa em Nova York. Esse empregado em particular escreveu: "Cercado por pessoas ótimas. Trabalho realmente interessante. Comodidades surpreendentes. Vários valores foram tecidos no tecido da empresa. Líderes transparentes que se concentram nas coisas certas continuamente. "(Veja também: Snap Surges After Barclays diz que o Dominance do Facebook pode terminar.)
O Facebook rejeitou sua candidatura pela primeira vez - agora faz parte de uma nova iniciativa sobre como o Facebook pode intensificar suas práticas de contratação.
Quando Candace Zhu aplicou pela primeira vez para trabalhar no Facebook como engenheiro de software, ela foi rejeitada.
Ela havia entrevistado bem, mas decidiu que ela não era uma ótima combinação para o papel - ela originalmente foi para a faculdade para os negócios e só pegou a programação mais tarde na vida através de aulas de faculdade comunitária e aprendizado online. Em contrapartida, muitos funcionários do Facebook possuem títulos técnicos das melhores escolas como UC Berkeley ou Stanford. В.
Felizmente para Zhu, os recrutadores do Facebook a marcaram como candidato a um novo programa no Facebook: The Rotational Engineering Program, uma iniciativa de um ano que é projetada para levar as pessoas de origens tecnológicas não-tradicionais como Zhu as habilidades que precisam para serem contratadas em um papel de tempo integral na rede social.
E assim, em dezembro de 2018, Zhu e 34 outros começaram no Facebook como o primeiro lote do programa de Engenharia Rotacional. Os membros do programa trabalham junto com engenheiros de tempo integral do Facebook, contribuindo com código para a rede social e sua variedade de serviços. A única grande diferença é que eles recebem mentoria extra do líder de sua equipe. Após seis meses, eles se mudam para outra equipe. E sim, eles recebem salários completos e os mesmos benefícios que os funcionários a tempo inteiro.
Agora, o Zhu está incorporado à equipe de aplicativos do smartphone do Facebook, pegando habilidades que, idealmente, o tornarão um candidato mais forte para o papel original em que ela entrevistou. "Claro", ela quer ficar no Facebook, Zhu disse a Business Insider, mas ela diz que o que ela está aprendendo lhe daria uma vantagem em qualquer lugar.
"Eu posso ir a qualquer lugar e usar essas habilidades", disse Zhu. "Eu cresci tanto neste momento".
"Todos eles estão muito bem"
O diretor de engenharia do Facebook, Nimrod Hoofien, patrocinador interno do programa rotatório, disse que a introdução do programa para as equipes de engenharia do Facebook era "nervosa". Não havia como contar como reagiriam. No entanto, dentro de duas horas, ele tinha 60 equipas de engenharia do Facebook dispostas a participar.
O Facebook não é o único a se livrar disso, com empresas como LinkedIn oferecendo programas similares. Mas, onde esses programas existentes tendem a se concentrar em buscar novos diplomados de "bootcamps" de codificação, como o programa Dev Bootcamp de nove semanas, o Facebook está apontando para uma abordagem mais ampla.
Diretor de Engenharia do Facebook Nimrod Hoofien Facebook.
Há muitas pessoas que são autodidatas ou que vieram a programação mais tarde na vida. Muitos deles são de grupos desfavorecidos ou menos representados e talvez nunca tenham aprendido as habilidades ou a experiência que o Facebook está procurando. E, no entanto, apenas dando esses primeiros passos no mundo da tecnologia, eles demonstraram uma verdadeira condução, disse Hoofien.
"T aqui são casos em que vemos enorme potencial de crescimento, apesar do fato de que as habilidades atuais do candidato não são exatamente onde gostaríamos que fossem", disse Hoofien.
Um pouco mais de seis meses, isso ainda é muito um experimento para o Facebook. Até agora, tão bom, de acordo com Hoofien. Até agora, os membros do programa de rotas contribuíram para atualizações de software interno, como a ferramenta de banco de dados GraphQL do Facebook, bem como o aplicativo Ad Manager para anunciantes do Facebook.
"Todos estão bem bem", disse Hoofien. "As pessoas desempenham um papel alto e têm alto impacto".
"Fazer com que as pessoas acreditem em si são um grande problema"
As empresas do Vale do Silício têm sido criticadas por principalmente contratar pessoas que conhecem um certo perfil - predominantemente heterossexuais, homens brancos que foram a uma Ivy League ou a uma escola de outra forma prestigiada. Isso levou a um enorme problema em que mulheres, pessoas de cor e outros grupos estão sub-representadas na indústria de tecnologia.
Enquanto isso, o Facebook renovou seus esforços para contratar candidatos mais diversos, mesmo que ele esteja sob fogo constante por seu lento progresso. E enquanto Hoofien reconheceu que o Programa de Engenharia Rotacional não é uma bala mágica, ele disse que tem um papel importante a desempenhar, trazendo pessoas que o Facebook poderia ter perdido.
CEO do Facebook, Mark Zuckerberg Getty.
Intrigantemente, Hoofien disse o maior "bloqueador" desse programa que muitas pessoas que se qualificam estão realmente nervosas para dar uma queda. Como eles não combinam o "perfil" tradicional de um funcionário do Facebook, é um desafio convencer esses candidatos de que eles podem pertencer ao Facebook.
"Fazer com que as pessoas acreditam em si é um grande negócio", disse Hoofien.
Por sua parte, Zhu teve uma resposta simples quando perguntou se ela estava nervosa para começar no Facebook: "Não".
Zhu disse que estava entusiasmada por começar e que ela experimentou o grande apoio dos engenheiros do Facebook com quem ela trabalhou. Em um ponto, ela disse, toda a equipe ficou com ela até as 9 da tarde. para que pudessem resolver um problema.
"Eu sinto que essa orientação é muito especial", diz Zhu.
VEJA TAMBÉM: Este CEO está pagando seus empregados $ 10.000 para deixar San Francisco - mas ninguém o levou até agora.
AGORA RELÓGIO: um diretor do Facebook que entrevistou até 100 candidatos por ano revela como se destaca o seu sucesso.
Recomendado para você Powered by Sailthru.
O Facebook rejeitou sua candidatura pela primeira vez - agora faz parte de uma nova iniciativa sobre como o Facebook pode intensificar suas práticas de contratação.
Quando Candace Zhu primeiro se candidatou para trabalhar.
Recomendado para você.
Enterprise Emails & amp; Alertas.
Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.
Facebook.
Cybersecurity Open House no Decisive Analytics.
Decisive Analytics Corporation.
De todos nós no Decisive Analytics, desejamos-lhe um Ano Novo cheio de esperança, alegria, prosperidade e novos começos! Aqui é um fantástico 2018!
Decisive Analytics Corporation.
Nós estamos procurando preencher uma posição de estágio de Engenharia de Software de Aprendizagem em Máquina em US-VA-Arlington.
Estágio do engenheiro de software de aprendizagem de máquinas.
Decisive Analytics Corporation.
Se você não tiver ouvido falar, iremos hospedar duas portas abertas da Cybersecurity no próximo mês! Você tem uma habilitação de segurança do DoD ativa? Possuir segurança cibernética ...
Страница «Decisive Analytics Corporation» добавила мероприятие.
Você tem uma habilitação de segurança do DoD ativa? Possuir certificações de segurança cibernética? Quer trabalhar para uma empresa premiada? Se assim for, queremos conhecê-lo! Venha…
Salários do Facebook Software Engineer em Londres, Reino Unido.
Compartilhamento de lucros, compartilhamento de comissão, Dicas não foram relatadas para esse papel.
Quanto é que um engenheiro de software em Facebook faz em Londres, Reino Unido? O salário típico para um engenheiro de software do Facebook London varia de & libra; 43,000- & pound; 123,830, com um salário médio de & libra; 69,837. Estimativas salariais baseadas em 47 relatórios salariais enviados anonimamente aos funcionários da Glassdoor pelo Facebook Software Engineer em Londres, Reino Unido ou estimados com base em métodos estatísticos. & # 32;
Receba atualizações por e-mail.
Benefícios do Facebook.
& ldquo; Work from home todas as quartas-feiras, se quiser, ou mais frequentemente se o gerente estiver bem com isso. & rdquo;
& ldquo; Hmm, no lado positivo, parece não haver um limite claro na licença por doença no Reino Unido, embora para melhoria, a política poderia ser mais clara. & rdquo;
& ldquo; & # 034; Trabalho de casa quarta-feira e 034; e & # 034; sem reunião quarta-feira e 034; funciona bem. Muitos funcionários WFH na sexta ou segunda-feira também para que eles possam estar com. & rdquo;
Fotos do Facebook.
Você trabalhou aqui?
Explore os salários do engenheiro de software.
Veja se eles estão contratando! Confira os últimos trabalhos do Facebook.
Explore Jobs nesta localização.
Carreiras do Facebook.
Conectando o mundo leva cada um de nós. Trabalhar no Facebook significa fazer um impacto em bilhões de pessoas em todo o mundo a cada dia. Nós. & # 32; & ndash; Mais.
Esta é a chance do empregador de lhe dizer por que você deve trabalhar para eles. As informações fornecidas são da sua perspectiva.
Atualizações da empresa.
Desejamos a todos um ano novo feliz e gratificante em 2018. A jornada está à sua frente. O que você escolherá depois?
Interessado em trabalhar no Facebook? Confira estas dicas de carreira do nosso vice-presidente de Pessoas Lori Goler.
Comments
Post a Comment